Tenho 30 anos, me sinto perdido profissionalmente e não vejo uma solução. O que poderia fazer?

Sou homem, tenho 30 anos, me formei em design aos 25 anos e decidi me especializar no ramo de design de joias. Aos 28 tive um relacionamento muito ruim e decidi ir embora da minha cidade pq na minha cidade o meu ramo de trabalho era quase inexistente. Atualmente moro no RJ e vivo de modelagem 3D e Impressão 3D para joalheria. A questão é que o retorno financeiro não está sendo muito bom, to fazendo em média 1500-2000 por mês, mas tbm não estou conseguindo captar novos clientes. Tentei criar uma marca de joias próprias, contratei um gestor de tráfego, mas o retorno foi mínimo. Em 2 meses teve 1 venda e pouco mais de 200 seguidores. Isso me desanimou muito. Eu sou uma pessoa que sei fazer muitas coisas, fotografar, criar sites, modelagem 3D, sei mexer em vários softwares, mas sinto que nada do que eu fiz deu certo, nada retornou em dinheiro. A sensação que eu tenho as vezes é que trabalho muito e não vejo retorno e as vezes sinto que não trabalho o suficiente e poderia fazer mais.

O foda é que eu sou rodeado de amigos que fizeram medicina e é impossível não me comparar a eles. Já pensei em largar tudo e começar a estudar pra medicina aos 30 anos. Mas a real é que eu só faria isso pelo retorno financeiro (que iria levar pelo menos uns 7 anos pra vir DEPOIS que eu conseguisse passar)

O que me frustra tbm é que eu conheço muita gente que trabalha com design de joias ou tem loja de joias e vive bem disso. Praticamente todo mundo que eu conheço quem entrou nesse ramo, seguiu em frente e cresceu, não conheço ninguém que parou pq não deu certo. Tenho conhecidos que com certeza fazem mais de 15k por mês

É foda pq eu tbm não tenho confiança no meu trabalho, tenho medo de falhar, desânimo com certa facilidade quando vejo que o que eu fiz não deu certo. Já pensei em desistir e fazer concurso público, mas não sei se tenho a resiliência pra tal, estudar muito e não ficar nem perto de classificar, iria me desanimar logo de cara.

Enfim… as vezes me sinto sem saída, sem saber o que fazer. Isso afeta minha autoestima, vivo tendo crise de ansiedade por essas questões.