Estou me separando do meu marido mentalmente
Ontem, nos tivemos uma briga bem acalorada porque a ex dele, ainda tenta contato constante e ele é totalmente permissivo ele nunca cortou laços com ela e sempre tem rastro dela, estamos cansados de brigar por isso e ele nunca muda.
Quando combinamos de morar junto ele me pediu para sair do meu trabalho 6x1 e procurar algo melhor, algo como me ajudar a estudar também kkkk mass acabei virando uma empregada uma mãe, alguém que cuida dele da casa das roupas e o faz gozar.
Depois dessa briga de ontem que ele jogou na minha cara que sou "imatura" e não limpo a casa direito (ele não faz absolutamente nada além de bagunçar e cozinhar quando está afim" e me culpa por abusos que sofri eu decidi cair fora não vale a pena o eesgaste com um cara que não corta laços com a ex obcecada.
Mas não posso sair assim, sem um real no banco então estou trabalhando no meu íntimo esse término, ele não sabe só vai saber quando eu arrumar um emprego e pegar as minhas coisas. Não quero ser otaria mas para ser corna pra ex dele eh rapidinho, além de não ter vocação nenhuma pra ser dona de casa e ainda ouvir merda. Eu queria algumas dicas de como ir me desligando emocionalmente dele nesses dias aqui, se eu sair agora passo fome sou sozinha no mundo.